O Circo das Brabuletas
O circo na Escola Waldorf Guayi em 2021 foi realizado pelos 6º e 7º anos. Nós passamos por vários momentos bons e divertidos, aprendemos a ser melhores, mais responsáveis, aprendemos a trabalhar juntos e se ajudar, aprimoramos nossas habilidades e nos ajudou ainda mais a soltar nossa criatividade e maluquices interior. Parecia que naquele exato momento a gente saia da realidade e desse mundo onde somos e precisamos ser “o melhor”. No circo podemos ser o que quiser, se divertir e viver aquele momento, aquela hora, sem medo, sem receio de sermos o que quisermos.
Nos treinos pudemos nos aproximar e criar um elo com todos, foi uma vivência incrível e super necessária para todos. Aprendemos muito, a lidar com a pressão e a responsabilidade dos atos.
Nós sempre tivemos uma visão diferente sobre o circo, que era só palhaçada e brincadeiras, mas não se trata somente disso. Tem muito trabalho em equipe, treino e muita liberdade para nos expressarmos.
O mais difícil foi designar cada parte. Sei que para todos foi uma ótima experiência, podermos descobrir habilidades.
Nos ensaios do circo teve muita união, compreensão, companheirismo e muita simpatia.
Foi uma experiência muito boa e divertida e confesso que o resultado foi melhor do que esperávamos.
Um agradecimento ao 8º ano, eles apresentaram grandes habilidades musicais, como uma banda e nos ajudaram muito.
O circo é uma vivência indescritível que vou levar para toda a vida. Às vezes, é bom ser louco ou diferente, assim como você aprende e ensina, quem sabe como Dom Quixote, não é mesmo?
Relatos dos alunos circenses do Circo das Brabuletas.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/lkK2r-X5Qps?si=5C_KTkVlRnDQHzog" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>